Tira Gosto

REVISÃO ELEITORAL…
O Município de Pontal do Araguaia está sendo palco de revisão eleitoral por parte do Tribunal Regional, através do Cartório da 9ª Zona. A revisão está ocorrendo desde o dia 03 último e se estenderá até o dia 22 de novembro (das 07:30 às 13:30).

…NO MUNICÍPIO DE…
Todos os eleitores do município são obrigados a comparecerem neste prazo, no posto de atendimento, localizado na Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, sob pena de cancelamento do Título Eleitoral e com isso terem suspensos os seus CPFs, impossibilidade de recebimento de salários (no caso de servidores), obter passaporte ou carteira de identidade, renovar matrícula em Instituto de Ensino, etc.

…PONTAL DO ARAGUAIA
O eleitor deve comparecer munido dos seguintes documentos: identificação oficial com foto (por ex. RG, CNH, CTPS, etc.), CPF, Título Eleitoral e comprovante de endereço (por ex. Água, energia, telefone, etc.) em nome do eleitor ou cônjuge, ou mãe, ou pai devidamente comprovada a relação de parentesco (certidão de casamento, RG, etc.).

BASES POLÍTICAS…
Como coloca um estudioso das libertinagens que estão ocorrendo nos corredores dos 03 poderes; mais no Congresso e em parte do Judiciário e agora com pequena escala no Executivo, a ânsia dos mesmos estão aceleradas para desarticular a poderosa e oportuna (para os honestos) Operação Lava Jato.

…QUE DEFENDEM…
O certo é que a interligação está sendo acelerada nos bastidores do Congresso e STF, quando jantares são promovidos por ambas as partes sob o argumento de que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

…A MANUTENÇÃO…
Esquecem os interlocutores que são os próprios envolvidos em corrupção que estão se entrelaçando para se livrarem das amarras que a Lei, através da Lava Jato, vem produzindo. Eles estão procurando saídas para se livrarem das grades ou das tornozeleiras.

… DAS CORRENTES…
Aliado a isto os corruptos do Congresso ficam torcendo para que os pares do STF se mantenham unidos para livrá-los do corte na própria carne e, por consequência, dar o dito pelo não dito, quando não valerá mais a chamada prisão em 2ª Instância.

…CORRUPTIVAS VÃO…
Sorte destes transgressores é que os brasileiros são pacatos por natureza e os militares passaram a tomar suco de maracujá para se manterem distantes dos arranca rabos que por ventura possa surgir, no horizonte.

…VÃO AUMENTO SEU…
Em palavras soltas ao vento, sentimos que tivemos um passado, vivemos um presente, sem a devida noção de futuro, muito embora o mesmo pertença a Deus e estes (políticos e membros do Judiciário) tentem ludibriar o próprio Todo Poderoso.

…PODERIO DE FOGO
No STF, por exemplo, eles se sentem mais que Deus. Imaginam tão poderosos e mais fortes que a manutenção da vida e da morte, sendo chamados, portanto, de supremos.

MELECANDO…
Os filhos do presidente Bolsonaro Flávio, Carlos e Eduardo, tidos como Trio Parada Dura do governo estão colaborando para que a atual administração federal faça água.

…O GOVERNO DE…
…Desde o início do governo federal os “moleques” estão obrigando o “paizão” a fazer concessões administrativas e políticas.

…JAIR BOLSONARO…
Tudo começou com o Coaf, depois com o vice Mourão e por aí afora. Agora conseguiram desarticular o PSL, brigando com a maioria dos seus partidários.

… NA EXPLANADA DOS…
Já há que diga que dentro em pouco os anarquistas vão sair gritando Lula Livre para que se abra caminho para o Clã ir para o PT.

…MINISTÉRIOS
Como colocou um analista, de mano e de louco muitos tem um pouco. De repente eles estão imitando o Collor de Melo, que perdeu até o irmão, por gulodice, sendo obrigado a descer a rampa…

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*