Sobe & Desce

A Energisa e a…
O caso da omissão da empresa Energisa nos atendimentos diversos, está parecendo a música “Caneta Azul”. Começou em Cuiabá, na CPI da Assembleia, onde o presidente da Energisa disse, de maneira jocosa, que a mesma não tem competência para cobrar nada; foi para Rondonópolis, na Câmara Municipal, se alastra no Mato Grosso do Sul e outros recantos.

…Caneta Azul…
Em Barra do Garças os usuários estão sofrendo nas mãos da empresa que por sua vez sofre nas mãos da terceirizada que demora até 4 dias para resolver um problema que demora 15 minutos para ser solucionada.

…sem tinta
Ação na Câmara de Barra do Garças está sendo programada, inclusive com a promoção de uma audiência pública e consequente posicionamento contra o que vem ocorrendo também na cidade.

Menos 21…
Fugitivos e assaltantes da “Grande Barra” peitam a polícia e são eliminados. Nem tiveram tempo de serem soltos… Em Manaus PM matou 17. “Partiram para o confronto”, disse o comandante. Aqui os defensores dos direitos humanos não chiaram…

Energia solar…
Todos nós sofremos com problema de energia, seja na cobrança abusiva, ou na falta de compromisso com o próprio fornecimento. A própria Annel faz campanha para economizar e agora que o povo achou uma saída com a implantação da Energia Solar ela quer taxar a mesma no valor de 62%.

…desmotivada
Agora fica a pergunta: Será que o governo federal quer realmente massacrar a população brasileira, avalizando estas ações que joga um balde de água fria naqueles que querem realmente sair do jugo da Aneel?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*