*** A ideia do governo Bolsonaro, segundo analistas, é valorizar estados e municípios.
*** Pelo andar da carruagem isto até pode acontecer. O “pobrema” é que a corda tende a arrebentar de um lado ou de outro, politicamente.
*** Explico: Esta de tirar do foco, municípios que somente dão trabalho e despesas está sendo aplaudido por todos os brasileiros de bom senso, e isto rende votos para o Bolsonaro e tira dos legisladores.
*** Trocado em miúdos, joga no foço a turma do Maia e do Alcolumbre, que aspiram continuarem mantendo seus redutos políticos na ala contrária de Bolsonaro, pouco importando com o bom estar do País.
*** O fato é que quem planta, colhe bons frutos se souber usar boas sementes e bons adubos.
*** Como o observado, os planos de Bolsonaro e Guedes no tocante a diminuir municípios que dão prejuízos, tanto político, quanto administrativamente. vem em boa hora e ir contra, irá desagradar grande parte da população.
*** É o que penso. É o que muitos pensam. A mordomia tem que acabar e somente os bons propósitos poderão romper esta corrente de interesses políticos.
*** Sei que o assunto, dentre outros, está rendendo em todos os cantos e recantos e até tira os ti,ti,tís dos filhotes do Bolsonaro.
*** O interessante de tudo é que isto passa a ser o assunto do momento que irrita muita gente.
*** Aqui na “Grande Barra” o que está irritando todo mundo são as “diabruras” praticadas pela Energisa com suas cobranças exorbitantes e o menosprezo no atendimento ao consumidor.
*** Também, no silêncio, quem está atropelando sua plateia e a Águas de Barra, até valendo o refrão de que `durante o dia falta água e à noite falta luz`.
*** A Águas de Barra também vem imitando a co-irmã de suga-suga, no quesito desrespeito a cobrança fora do normal.
*** Como disse o Bentinho, um dia a casa cai. Os reclamos já começaram pela Energisa. Qualquer hora sobra para outros que não estão nem aí com a população.
Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"