Saúde abre sete vagas para residência médica em Mato Grosso

Os Programas de Residência Médica são credenciados pela Comissão Nacional e desenvolvidos em parceria com o Ministério da Educação - Foto por: Secom MT

As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente via internet, por meio de preenchimento de formulário

Fernanda Nazário | SES-MT

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) abriu, por meio da Escola de Saúde Pública de Mato Grosso, processo seletivo para médicos interessados em participar dos Programas de Residência Médica, credenciados pela Comissão Nacional e desenvolvidos em parceria com o Ministério da Educação.

São ofertadas 2 vagas de Ortopedia e Traumatologia para o Hospital Metropolitano de Várzea Grande, 1 vaga de psiquiatria para o Hospital Adauto Botelho (Ciaps), 2 vagas de Pediatria e 2 da área de Cirúrgica Básica, ambas para o Hospital Regional De Cáceres.

As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente via internet, por meio de preenchimento de formulário disponibilizado neste link até às 23h59 (horário de Cuiabá) do dia 08 de dezembro de 2019.

A SES-MT irá divulgar as inscrições deferidas e indeferidas no dia 16 de dezembro no site da Secretaria (www.saude.mt.gov.br). As provas serão divididas em duas fases: teórica, de caráter eliminatória e classificatória, e de análise curricular.

A prova teórica ocorrerá no dia 06 de fevereiro de 2020, na Escola de Saúde Pública. A divulgação do resultado da prova teórica vai ser no dia 13 de fevereiro de 2020, no site da SES-MT. Já o resultado final do processo seletivo, após análise da ficha de pontuação curricular, será divulgado no dia 21 de fevereiro de 2020. A atividade dos médicos selecionados está prevista para começar a partir de 02 de março de 2020.

O Edital do Processo Seletivo Unificado de Residência Médica 2020 está disponível neste link.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: residenciamedica2020@ses.mt.gov.br.

Seja o primeiro a comentar sobre "Saúde abre sete vagas para residência médica em Mato Grosso"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*