BARRA DO GARÇAS – Promotoria inaugurou ampliação de sua sede

Fotos: Edevílson Arneiro

Aconteceu neste último dia 02, às 15 horas, a inauguração da reforma e ampliação da sede das Promotorias de Justiça de Barra do Garças. Esta é a terceira ampliação realizada na Projus, que funciona em sede própria desde 2001.

Antes disso, o atendimento era realizado numa sala instalada no Fórum da Comarca de Barra do Garças.
A ampliação realizada agora dobrou o tamanho da área construída, proporcionando mais conforto e condições de trabalho para membros, servidores e a população em geral.

Antes da reforma a Projus tinha 757,93 m². Agora a área total construída subiu para 1.547,87 m².
Localizada em um terreno de 1.470,00 m², o primeiro pavimento do prédio conta com oito gabinetes para os promotores de Justiça e assessores, quatro salas destinadas ao Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e uma sala para estagiários.

A Projus conta, ainda, com um miniauditório, copa, área de serviço, depósito, arquivo, três banheiros sociais, sala para a administração e sala de espera com capacidade para acomodar 27 pessoas. No subsolo está instalado o almoxarifado das promotorias.

A sede tem 13 vagas de garagem para as promotorias e outras sete para visitantes, sendo uma vaga reservada para cadeirante e outra para idoso. A sede das Promotorias de Justiça de Barra do Garças atende as normas de acessibilidade. O valor da obra foi de R$ 1.600.957,92.

A Promotoria de Justiça de Barra do Garças tem em seu quadro funcional 53 servidores e seis promotores de Justiça, que atuam no Gaeco e nas Promotorias de Justiça Cível e Criminal. A Projus atende também os municípios de Pontal do Araguaia, Araguaiana, Ribeirãozinho, Torixoréu e General Carneiro.

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Promotoria inaugurou ampliação de sua sede"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*