Tira Gosto

GILMAR MENDES…
“Prender demais é fornecer mão de obra barata ao PCC”, colocou o ministro Gilmar Mendes em recente entrevista que chocou os amantes da Lei e da Ordem. É vivendo e aprendendo com os ícones (Jesus Cristo) da Lei.

…PROTETOR DOS…
Em outro lado muitos entendem que ficou demonstrada a preocupação do ministro Gilmar Mendes de Lula continuar preso (e transferido) e manter contato com a gang citada.

…FORA DA LEI…
O que muitos pensam é que se isto ocorresse, certamente o ex-presidente aumentaria o seu poderio maléfico numa lavagem cerebral aos novos “companheiros”, como fez com muitos petistas tidos como alienados.

…RECONHECE O…
Numa outra vertente, muitos descobriram os motivos pelo qual o impoluto ministro vem dando liberdade s muitos graúdos que são presos pela PF por um motivo ou outro. Se ficarem na cadeia poderão também serem cooptados, para o bem ou para o mal. Basta o leitor optar…

…PCC COMO UM…
Em verdade temos no paralelo várias vertentes que assumiram poderes paralelos e citar nomes seria até incoerente, vez que os verdadeiros brasileiros que amam este País, sabem quais são.

…SER ATUANTE
O PCC e outros que não foram citados estão, tal qual, mandando mais que os deuses que proliferam nas entranhas dos poderes constituídos. O que se teme é que o próprio ministro Gilmar Mendes possa impedir que o PCC venha aumentar o seu domínio.

ACUPUNTURA FOI…
O Superior Tribunal Federal (STF) negou seguimento ao agravo do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Coffito) em desfavor do Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura (CMBA).

…REGULAMENTADA E…
Na decisão, o ministro Dias Toffoli aponta que o caso é de ausência de ofensa constitucional direta, mantendo assim a proibição de fisioterapeutas na realização de acupuntura.

…SOMENTE MÉDICOS…
Conforme carta divulgada por Fernando Genschow, presidente do CMBA, as demandas dos fisioterapeutas não foram acolhidas também em ação no Superior Tribunal de Justiça (STJ), estando exauridas as possibilidades de recursos sobre o tema.

…PODEM APLICÁ-LA
“Trata-se de uma grande vitória para nós, médicos acupunturiatras, e principalmente para os pacientes que se submetem ao tratamento”, diz Genschow.

BAJULAÇÃO…
Segundo um legislador estadual, ou os conselheiros do Tribunal de Contas estão com seus corações amolecidos, ou a maioria dos prefeitos de Mato Grosso estão seguindo as doutrinas municipalistas.

…MUNICIPAL…
Nos últimos julgamentos ocorridos na segunda quinzena de novembro e publicados neste início de mês, a grande maioria dos municípios tiveram suas contas aprovadas, o evidencia mudanças de critérios de ambas as partes.

…POR PARTE DO…
De uma forma ou de outra tudo está a indicar que temos menos prefeitos tidos como espertinhos ou uma boa reformulação municipal está em andamento e que deverá ter ainda outras mudanças estruturais por lá e por cá.

…TRIBUNAL…
Por outro lado há quem diga que o tribunal está virando um reduto mais político do que vigilante da coisa pública por que está batendo e soprando, ao mesmo tempo, ou seja bate e sopra.

…DE CONTAS
Explica-se: Pega as diretrizes de parte que funciona bem e aprova e chama a atenção das partes tidas como capengas e chama na regulação. Claro que tem municípios que nem quero tem salvação.

UM TRÂNSITO…
Conforme estudos não aprofundados. o trânsito de Barra do Garças está além da estimativa. Segundo um curioso o perigo maior está nas motos, pois seus condutores não respeitam sinalização e muito menos os pedestres.

…SEM RESPEITO…
A falta de respeito maior fica por conta do desespero do condutor, nas faixas de pedestres, quando motoqueiros (principalmente moto-táxis) não respeitam quem está passando a faixa.

…A SINALIZAÇÃO…
O interessante é que com o grande número de quebra-molas os acidentes aumentaram porque os motoristas, ou motoqueiros, não mais respeitam a sinalização, que tem sido colocados em todo o País após estudos aprofundados.

…ESTÁ EM PAUTA
Tendo em vista que os quebra-molas só causaram mortes, o melhor seria que os tradicionais guardas voltassem às ruas. Vigiariam o trânsito e o comércio em geral…

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*