Zé da Madruga

*** A semana foi cheia de novidades. A primeira delas, ocorreu na sexta-feira, no aconchegante salão do Rotary Club de Barra do Garças, com as concorridas posses no Rotakids e de novos associados de Rotary.

*** O Rotakids é formado por crianças de 07 a 09 anos, filhos ou não de rotarianos e seus membros são instruídos a seguirem o cronograma de conhecimentos que os tornarão ainda mais educados e estudiosos.

*** Na sequência foram empossados 05 novos membros de Rotary, sendo um deles como Membro Honorário, que o nosso Diretor Paulo Batista.

*** E o “Fundão Eleitoral” formado pelos políticos de fé controvertida, hein, gente!!! Estou deveras assustando com a “cara de pau” desses velhos malandros que habitam o congresso.

*** Observando que o eleitor é ou tem cara de trouxa, eles estão usando e abusando e a melhor maneira de impedir isso é fazer com que todos se irmanem e exijam que eles banquem as suas campanhas políticas.

*** Para que isto ocorra em sua total integridade, eles querem, através de Lei, aumentar a disponibilidade do dim dim, para garantir suas permanências no poder. Serão algo mais que 3 bi.

*** Agora com a pressão popular eles diminuíram um pouco, ou seja, para 2 bi. Está igual a estória do aumento do combustível. Eles anunciam um dia antes que vai ser tanto. No dia seguinte anuncia um pouco menos e os trouxas ainda dizem: “graças à Deus!!!”, É uma pegadinha que continua em pauta…

*** Pensem vocês quantos salários mínimos, quantas casas seriam construídas, quantos empregos serão repassados se eles mesmos bancassem suas próprias campanhas que, caso sejam eleitos estariam vivendo nabanescamente.

*** Sei que muitos não estão nem aí, ficando esperando que algo saia do ar. Devia pelo menos chiar, ou pensasse que pelo menos um raio caísse na cabeça desses políticos que estão tirando proveito do povo brasileiro.

*** Há exceções, claro, os que estão contra tal aberração, mas como são pouquíssimos, o que comprova que será aprovada se o povo não chiar com muita força, com suas presenças ou pela imprensa em geral ou pelas redes sociais.

*** E a Selma Arruda foi derrotada pela incoerência. Perseguida, mesmo antes de ser candidata, ela não conseguiu sobrepujar a inveja que a cercou, por todo o tempo, mesmo com o povo ao seu lado.

*** Seu estilo de trabalho angariou vários aplausos das pessoas de bem, mas a ojeriza de muitos que ficaram ao lado dos facínoras que infestam nosso Estado recrudesceu. Deu no que deu, com ela sendo cassada.

*** A “Moro de Saia”, como a ex -Juiza e ex-senadora estava sendo chamada recebeu, para desespero dos seus adversários, votação maciça dos eleitores de Mato Grosso, que agora estão decepcionados com os rumos tomados.

*** Os urubus agora estão sobrevoando a carniça e o pior deles é um tal de Carlos Fávaro, que adora trair companheiros.

*** Outro que está igual aquela estória do sapo, é o ex tudo, Blairo Maggi, também ex amigo de Lula e suspeito de várias anarquias aos olhos da Justiça.

*** A estória do sapo é a seguinte: Ele estava à margem de um lago e prestes a se imolado por seus inimigos e quando viu que seria penalizado, começou a espernear e gritar, temendo o pior…

*** Vendo que seus algozes não tinham muito conhecimento de sua raça, começou a gritar: -Pelo amor de Deus não me joguem na água por que nela eu me afogo; me joguem no fogo…

*** E ficou repetindo a citada frase por muito tempo até que, com raivam os circundantes resolveram jogá-lo na água pensando que com isto o mataria.

*** Como todos sabem, sapo gosta mesmo é de água e com isto saiu ileso do entrevero. No caso é isto que o espertalhão Blairo está fazendo, ou seja, dizendo que ele não é candidato para que os seus subalternos o elevem ao posto.

*** Por outro lado todos sabem que mesmo com sua fortuna ele não conseguirá tal façanha, tal qual o Fávaro. Pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*