Zé da Madruga

*** Vi na rede social a valorosa contribuição do advogado e membro da UniCathedral, Sandro Saggin sobre a divulgação do que está ocorrendo em Primavera do Leste.

*** Na sua oportuna demonstração de apreço a Barra do Garças ele coloca que a nossa cidade necessita de se industrializar.

*** Foi mais longe mostrando o exemplo da Cargil naquela cidade e que bem poderia estar também em Barra do Garças se houvesse interesse político e administrativo.

*** Mostrou ainda a grande fila de caminhões em frente àquela grande empresa e falou dos benefícios que tal empreendimento acarretaria para a nossa região.

*** Por outro lado fico pensando em uma Cargil em Barra do Garças sem o tal de Anel Viário e um administrador competente que nunca cobrou tal obra e também não correu atrás de tal indústria…

*** Nunca é tarde para observar que a estrutura de nossa cidade foi iniciada por Wilmar e totalmente remodelada pelo Wanderlei Farias. As conquistas feitas até hoje surgiram naturalmente, por que ninguém mais correu atrás…

*** “Eu com o pé na areia e o Lula na cadeia”, frase idealizada pelo Luciano Hang, dono da Havan, que idealizou faixas que estão sendo estendidas nas praias de Santa Catarina.

*** O duro é ele vencer os vereditos do STF, mas de qualquer forma é uma tentativa de se tirar de circulação grande parte da bandidagem que insiste em proliferar por aí.

*** O bom mesmo seria que ele (Luciano Hang da Havan e garoto propaganda do anti crime no Brasil) anexasse que o Lula teria o apelido de Ali Babá, pois em assim fazendo estaria inserindo outros “cumpanheiros” na faixa.

*** O presidente da CPI do paletó, criada pela Câmara Municipal de Cuiabá vereador Marcelo Bussiki (PSB), afirmou que vai convocar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para prestar depoimento.

*** Por outro lado a desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, do TJ, determinou a retomada dos trabalhos da comissão, que investiga eventual quebra de decoro do prefeito, que aparece colocando dinheiro nos bolsos, em um vídeo anexado à delação do ex-governador Silval Barbosa.

*** De acordo com Bussiki, Emanuel precisa explicar o episódio, que, em sua opinião, constrange a cidade.

*** Por que o vídeo mostra somente o Emanoel, se existe muitos outros envolvidos no “esquema”?

*** Há quem diga que a citada apuração tem o dedo de Mendes… “Em se tratando de política vale tudo; só não vale perder”, disse o Bentinho.

*** Eu minto, tu mentes, nós mentimos, e todos mentem! Segundo o criminólogo e terapeuta Georg Frey, do livro “Eu Sei que Você Mente”, não é difícil detectar uma mentira.

*** Existem mentiras boas ou ruins, isto todo mundo sabe. Da minha procuro preservar minha integridade, não mentindo. Como muitos sabem, também, existe o mentiroso esperto e o que não sabe mentir.

*** Antes a mentira era rara, a verdade era algo quase que comum, pouquíssimos mentiam e até o fio do bigode era tido como documento.

***Hoje, a mentira passou a fazer parte de muitas pessoas. Até os sérios mentem, às vezes, seja por necessidade ou para agradar alguém.

*** Conforme o Bentinho, quem mais mentem são os políticos, depois os vendedores. Os galanteadores também usam de tal artimanha.

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*