Supermercado Nilo inclui Cartão do Auxílio Emergencial como forma de pagamento

Novidade facilita a rotina dos consumidores e reduz a quantidade de pessoas nas filas de lotéricas e agências da Caixa

Da Assessoria de Imprensa

Os beneficiários do auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal podem utilizar o cartão de débito virtual do aplicativo Caixa Tem, disponibilizado aos que não possuem conta em banco, para efetuar compras nas lojas físicas do Supermercado Nilo. Adotada na última segunda-feira (25), a iniciativa facilita a rotina de quem deseja abastecer a despensa sem a necessidade de deslocamento até uma agência da Caixa para sacar os recursos.

De acordo com Fabianno C. Secco, diretor executivo do supermercado, o período de pandemia requer muito cuidado e também inovação. “Além de incluir o cartão de débito virtual do auxílio emergencial em nossas formas de pagamento, também investimos na implantação de um sistema de atendimento via whatsapp super prático e que traz mais conforto para aquelas pessoas que não podem sair de casa”, explica.

As medidas prevenção ao Covid-19 também continuam a todo vapor. Definidas em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal de Barra do Garças, as ações vem sendo realizadas desde março e foram reforçadas com a aquisição de máscaras escudo para os profissionais que atuam na linha de frente. “Dentre os supermercados do município, o Nilo tem sido uma das empresas que mais se prontificou em atender nossas solicitações em relação as medidas sanitárias”, elogia Dennyse Teixeira Lima, coordenadora do órgão.

De acordo com gestor de qualidade Weslei Martins, todas as unidades do Supermercado Nilo também foram desinfectadas com quaternário de amônia, substância que possui 99% de eficácia no combate aos germes, fungos, bactérias e vírus. “Optamos utilizar o quaternário de amônia devido ao seu alto grau de eficácia. O produto é perfeito para desinfeção em supermercados, pois não é prejudicial para a saúde humana e também não contamina os alimentos”, esclarece.

A higienização dos cestos e carrinhos de compras com hipoclorito de sódio também é realizada diariamente, por meio de pulverização, a cada 40 minutos. “Cuidar de vocês é a nossa prioridade, por isso, além de instalar lavatórios com sabonete antibacteriano e álcool em gel 70% na entrada do supermercado, estamos controlando o fluxo de pessoas e aferindo a temperatura corporal de quem entra na loja ”, destaca Carolina Rossi coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo.

“Adotamos todas as medidas necessárias para manter as nossas lojas sempre higienizadas e com a segurança reforçada, do jeitinho que os nossos clientes e colaboradores merecem”, completa.

Sobre o Supermercado Nilo:

Há mais de 30 anos em Barra do Garças (MT) e com filial em Nova Xavantina (MT), o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 400 funcionários e mais de 20 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo inclui Cartão do Auxílio Emergencial como forma de pagamento"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*