Senhor Prefeito
Roberto Farias: No dia 5 de março, deixei no seu Gabinete de trabalho pedido URGENTE para comparecer ao Parque Águas Quentes, onde muitas RAVENALAS estavam sendo impiedosamente destruídas — GIGANTE CRIME AMBIENTAL! Também estive na sua TV-SERRA AZUL para pedir o comparecimento dos Repórteres Chocolate, Ronaldo Couto, Clênia Lima e, inclusive, enviei meu protesto ao jornal NOTÍCIA DOS MUNICÍPIOS e demais veículos de comunicação da Barra.
LAMENTAVELMENTE…
O SENHOR PREFEITO E CITADOS REPÓRTERES NÃO COMPARECERAM AO LOCAL DO CRIME PARA IMPEDIR E DOCUMENTAR MINHA GRAVÍSSIMA DENÚNCIA: 80 RAVENALAS — AS RAINHAS DO PARQUE — FORAM DESTRUÍDAS E JOGADAS NA LATA DE LIXO!!!
Hoje, 28 de julho, passados 140 dias, outra chocante e incrível decepção:
AS RAVENALAS CONTINUAM SENDO DESTRUÍDAS E JOGADAS NA LATA DE LIXO! SIM, É VERDADE! EM VEZ DE APROVEITAREM TODAS EM EXCESSO PARA PLANTIO ONDE AS 80 FORAM DESTRUÍDAS, MÃOS CRIMINOSAS CONTINUAM DESTRUINDO VALIOSO TESOURO DE NOSSA MÃE-NATUREZA. VALE FRISAR, QUE O PREÇO ATUAL DE CADA MUDA É R$250 duzentos e cinquenta reais, mais ou menos!!!
SENHOR PREFEITO!
ROGAMOS URGENTES PROVIDÊNCIAS PARA IMPEDIR A DESTRUIÇÃO DE NOSSA MÃE-NATUREZA NO PARQUE ÁGUAS QUENTES, PORQUE A ADMINISTRAÇÃO ROBERTO FARIAS NOTA MIL COM APLAUSOS DO BRASIL NÃO DEVE CONTINUAR SENDO EMPORCALHADA POR MOTIVO TORPE IMPERDOÁVEL, QUE MERECE PROTESTO E REPÚDIO DE TODOS !!!
Forte abraço e o agradecimento do Velho Noel, jardineiro-voluntário há 21 anos.
Barra do Garças, 28 julho 2020 ///
Seja o primeiro a comentar sobre "GRITOS NO DESERTO DO DESAMOR À NOSSA MÃE-NATUREZA !!!"