Em Pontal do Araguaia e Araguaiana, Euclides defende apoio ao setor produtivo

O candidato ao Senado visitou dois municípios do Vale do Araguaia que tem sua economia baseada nos setores da agricultura e pecuária

Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

“Eu não tenho dúvidas de que caso eleito ao Senado, o Euclides olhará para Pontal do Araguaia e toda a nossa região do Vale do Araguaia. Pelo projeto e pelas bandeiras que ele defende, tenho certeza que trabalhará para melhorar e desenvolver a nossa região”, defendeu o candidato a prefeito de Pontal do Araguaia, Leandro Cardoso (Leandro da Auto Escola) do PSB, em relação ao candidato ao Senado Federal, Euclides Ribeiro (Avante).

Com 28 anos de fundação, Pontal conta com aproximadamente cinco mil eleitores e tem sua atividade econômica voltada para a prestação de serviços e a agropecuária.

Euclides cumpriu agenda partidária na última sexta-feira (02), e além do Pontal do Araguaia (distante 486 km de Cuiabá) visitou também a cidade de Araguaiana (distante 574 km de Cuiabá), com o objetivo de conhecer as demandas e necessidades dos municípios. Ambas as cidades possuem candidatos a prefeitos de partidos que fazem parte do círculo de alianças da chapa “Avança Mato Grosso”, que é encabeçada por Euclides.

“Conhecer cada cidade, cada cantinho de terra do nosso Estado é fundamental para qualquer candidato que deseja representar nossa população”, afirmou Euclides.

Já em Araguaiana, Euclides Ribeiro foi recebido pelo candidato a prefeito, Rodrigo Pirani (PDT). Com aproximadamente três mil eleitores, o município tem na agricultura a sua principal atividade econômica.

“Fico muito entusiasmado ao perceber que nosso discurso e nosso projeto ao Senado com foco e apoio a quem produz está chegando em todas as cidades do Estado. E principalmente nos pequenos municípios que compõem o Vale do Araguaia, importante região para nosso Estado e que carece de muita atenção por parte dos governantes ”, explicou.

Seja o primeiro a comentar sobre "Em Pontal do Araguaia e Araguaiana, Euclides defende apoio ao setor produtivo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*