UniCathedral lança campanha do vestibular 2021

A graduação contará com um novo curso para o início de 2021 e dois novos cursos na área da saúde que serão lançados em breve

Rayzza Duque
Da Assessoria

Na última sexta-feira (9), o UniCathedral realizou o lançamento oficial da campanha do vestibular 2021/1. O evento contou com a participação dos mantenedores, diretores, coordenadores, professores e técnicos administrativos.

O diretor estratégico Fernando Figueiredo apresentou a nova campanha ‘Reaja. Viaja. Encoraja. Interaja. Engaja.’ com as peças de outdoors, cards, panfletos, cartazes, banners, spots e vídeos. O mote da campanha foi pensado de acordo com a nova realidade que vivemos hoje, onde precisamos de atitudes positivas para conquistar o almejado. Cada detalhe, desde a escolha das cores, design e personagem visa o movimento em busca de novas oportunidades, ao mesmo tempo em que se tem a necessidade de reagir de forma sólida aos novos desafios.

A instituição traz algumas novidades. A graduação contará com um novo curso para o início de 2021 e dois novos cursos na área da saúde que serão lançados em breve. O Colégio Cathedral foi um sucesso desde o seu lançamento, busca sempre inovar e agora ampliará a atuação ofertando o 8º ano do ensino fundamental. E a pós-graduação também não fica de fora, além dos cursos sob medida que são montados de acordo com a necessidade dos ingressantes, agora ofertará dois novos cursos na área da saúde.

Além disso, o UniCathedral ainda conta com os diferenciais que só se encontra aqui. Como o vestibular online. Um leque de bolsas para os cursos presenciais, o que aumenta as oportunidades para você realizar um curso superior. E ainda 16 cursos totalmente EAD para quem deseja realizar a graduação sem sair de casa.

As inscrições estarão abertas em breve. Para mais informações, basta acessar o site da instituição https://unicathedral.edu.br/.

Seja o primeiro a comentar sobre "UniCathedral lança campanha do vestibular 2021"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*