Homem e mulher considerados foragidos têm prisões cumpridas em ação integrada

Foto: Reprodução/Ilustração

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem e uma mulher foragidos da Justiça foram presos, na noite de segunda-feira (19.10) na região do município de General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá), durante a operação “Ordem Pública” deflagrada pelas delegacias da Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste da Capital), com apoio da Polícia Militar de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 33 anos estava com o mandado de prisão decretado pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte. Já em desfavor da mulher de 28 anos, foi constatado uma ordem de prisão expedida conforme sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Além do cumprimento do pedido de prisão, a suspeita também foi autuada em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

As diligências iniciaram após informações sobre um veículo Toyota Corolla com placa de Goiânia (Estado de Goiás), que saiu da cidade de Confresa, passando por Novo São Joaquim e seguia sentido município de Barra do Garças, com ocupantes possivelmente armados.

Com base nas suspeitas, foi solicitado apoio e mobilizadas várias viaturas, as quais montaram barreiras em diferentes locais da rodovia para localizar o referido automóvel. Na ocasião, policiais de Barra do Garças percorreram no sentido paredão quando no KM 109, avistaram um carro com as mesmas características informadas.

Foi realizada a parada do Toyota Corolla em que o casal estava e ao ser abordada a moça apresentou um documento de identidade (RG) falso, porém descoberta sua verdadeira identidade, foi localizado contra ela a ordem judicial de prisão. Durante checagem do rapaz também foi encontrado o mandado de prisão.

Diante dos fatos os dois envolvidos foram presos e conduzidos para as providências cabíveis, sendo ambos posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar sobre "Homem e mulher considerados foragidos têm prisões cumpridas em ação integrada"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*