BEIRA RIO

Da Redação

Uma obra que ainda vai dar trabalho, a exemplo do Anel Viário, casas populares e Centro de Convenções; coitado do Dr. Adilson que terá mais estes abacaxis para descascar.

Nesta edição vamos falar da tão badalada obra de autoria da administração municipal que já gastou muito dinheiro e ainda não saiu do lugar.

O bom seria que a população fosse lá para ver de perto o que está sendo feito com o dinheiro público de Barra do Garças. Não entramos no mérito sobre a maneira, mas sim das promessas de palanque.

Convidamos também o Ministério Público, a Sema e os que adoram (como a gente) a defender o meio ambiente.

Em tempo: mesmo em fim de mandato algum ou alguns vereadores também poderiam visitar o Porto do Baé e a citada obra que, se bem planificada poderia embelezar a região citada e que é ponto de encontro de moradores e turistas.

Se você se atrever a lá ir certamente irá encontrar uma série de coisas que dá até arrepio citar, a exemplo de passarela já trincada, lixos diversos como garrafas pet e outros, lixo de construção com sacos de cimento diversos, manilhas que não tem nada a ver com a obra e esgotos diversos sendo jorrados no rio.

A visita deveria ocorrer antes que caia as chuvas e jogue os dejetos no rio, o que certamente causaria sérios transtornos ao meio ambiente que muitos defendem sentados nos seus confortáveis sofás.

Conforme um senhor que recebeu a nossa repórter, a obra poderá ficar pronta em 2021 se houver ajuste, dando a entender que a verba disponibilizada acabou ou está chegando ao fim. Outro fato interessante que o Cláudio não esclareceu é se ele representa a empreiteira da obra ou a da floricultura ou as duas coisas. Quem tiver a pretensão de ouvi-lo é melhor ir rápido antes que ele retorne de onde veio, pois quem fala demais, segundo tema popular, dá bom dia ao cavalo.

Quanto ao abandono da Arena e dos terremos em volta voltaremos a falar muito em breve, embora fosse importante que a população visse com seus próprios olhos o desmazelo reinante.

Quiosque servindo de dormitório de “noiados”.

Esgotos diversos sendo jorrados no Rio Garças

1 Comentário sobre "BEIRA RIO"

  1. uma obra que nos barragarçenses esperamos muito!vai melhorar o aspecto esportivos eos amantes da caminhada,porem esta sendo feita meia boca.pelo tempo com certeza vai precisar de reparos logo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*