Expectativa de mudanças

Mais uma etapa do sistema político mudou, como vem sendo colocado, insistentemente, pela grande maioria dos brasileiros tidos como sensatos e de nossa parte aumentamos o argumento, com os preparativos para as mudanças tão esperadas para consertar o que foi desarranjado pelos governos passados. Uma nova filosofia de administração deverá ser implantada pelos chegantes e prosseguida pelos que foram reconduzidos à mesma função.

O Brasil inteiro está de olho no que está sendo intentado e desvios de condutas como os que vinham (ou ainda vêm?) sendo praticados, não mais serão aceitos.

Pelo notado, não há mais um País de esquerda, do centro ou de direita. Há um País que está ciente de que há muitas maneiras de se atingir metas, já que todos (com raras exceções) estão imbuídos em passar o Brasil à limpo, só ficando na outra margem os que querem o quanto mais pior, melhor.

Felizmente muitos destes estão, por uma forma ou de outra, alijados dos esquemas até então criados para proveitos próprios e de seus apaniguados.

Agora, neste presente momento estamos vendo e vivendo a expectativa de novas mudanças que aos olhos de estudiosos anunciam benesses sobrepujantes, muito embora saibamos que ninguém faz milagre se não houver concordância e entrelaçamento dos poderes constituídos e do próprio povo brasileiro.

Cada um tem que fazer a sua parte, mas o importante é que retiremos de circulação alguns daqueles que gostam e trabalham incessantemente para tirar proveito em tudo.

Quanto a perspectiva de dias melhores já podemos avaliar, como foi já avaliado, que 75% da população brasileira já aplaude os novos comandantes que irão governar o Brasil por 4 anos a partir do dia 01 de janeiro de 2021. A responsabilidade agora está nas mãos dos governadores eleitos e reeleitos, dos prefeitos e dos vereadores. Que cada um cumpra as suas promessas de campanha e ajude o nosso Pais a crescer, honestamente.

Que venha o venturoso 2021.

Seja o primeiro a comentar sobre "Expectativa de mudanças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*