Partido Social Democrático se fortalece em Barra do Garças

Konrad Felipe

O Partido Social Democrático (PSD), saiu fortalecido após as eleições de 2020 em Barra do Garças. Além do prefeito Dr. Adilson e do vice-prefeito Professor Sivirino, o partido elegeu dois vereadores, Pedro Filho e Guinha, sendo Pedro Filho eleito presidente da Câmara Municipal.

Destaque também para os secretários municipais, onde o partido emplacou membros nas principais secretarias do município, como secretário chefe de gabinete, Ubaldino Resende, secretário de saúde, Adilson Tavares, e o secretário de educação, Professor Sivirino.

É oportuno lembrar também, que tivemos uma eleição suplementar para senador da república, na qual foi eleito o senador do partido Carlos Fávaro, sendo em Barra do Garças o senador mais votado.

Nas diretrizes do partido consta a defesa das liberdades de expressão e opinião e ao direito do cidadão à informação. Contra qualquer tipo de censura, controle, restrição ou regulamentação da mídia.

Para o presidente do partido, Professor Sivirino, o fortalecimento do partido nessas eleições foi fundamental para dar governabilidade ao município. “Foi um trabalho de grupo que fortaleceu o partido. E esse grupo é que está governando e vai continuar governando Barra do Garças por quatro anos”.

Professor Sivirino, aproveitou para agradecer ao povo barra-garcense e lembrou que está marcada uma reunião partidária ainda nesse bimestre com o senador eleito Carlos Fávaro. “O nosso senador é um senador municipalista que está indo in loco em cada município mato-grossense para ouvir as demandas da população e agradecer a cada voto conquistado. E termos um senador do nosso partido é muito importante para uma cidade polo como é Barra do Garças”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Partido Social Democrático se fortalece em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*