Da Redação
Este o prognóstico de estudiosos no assunto do Covid-19, autoridades federais também contesta o Decreto que só de ser anunciado já causou centenas e centenas de demissões em todo o Estado.
“Só defendem este decreto servidores dos três poderes que ficam sem trabalhar em casa recebendo seus numerários todo final de mês. Enquanto isso trabalhadores que precisam dar de comer aos seus familiares ficam desempregados”, disse um garçom que acabou de ser demitido.
Um leitor e eleitor disse que o melhor seria que se trabalhasse na sensibilização daqueles que são jovens e não trabalham do que ficar manipulando a classe sofrida de trabalhadores.
Na “Grande BARRA” o caos e o desespero tomou conta de todo o comércio noturno, pois além de demitir a maioria dos empresários da noite declararam que não mais retornaram ao comércio por estarem falidos.
Com a palavra dos governadores de Mato Grosso e Goiás e também os prefeitos de os municípios que são também responsáveis pelo desastre que está sendo causado a todas as famílias desgarradas de todos os estados citados.
Deus é Pai e vai punir exemplarmente todos àqueles que de uma forma ou de outra estão causando todo este desespero junto a classe já estressa de trabalhadores. O melhor seria que os jovens e desocupados também fizessem a sua parte…
Seja o primeiro a comentar sobre "PANDEMIA – Decretos de Governadores causará desemprego e fome"