Secretaria de Agricultura em parceria com a Peixaria Água Limpa doam 100 kg de peixes para Assistência Social

Autor: Neiriane Santos/ Secom-BG
 

Nesta manhã (15/04), a Secretaria de Agricultura em parceria com o Sindicato Rural e a Peixaria e Piscicultura Água Limpa entregaram à Secretaria de Assistência Social cerca de 100 Kg de pescado para serem destinados às famílias em vulnerabilidade social em Barra do Garças.

O empresário e piscicultor, Job Alves, decidiu doar as peças de peixe produzidas na sua propriedade em Vale dos Sonhos, a Fazenda Apalanche, com o intuito de ajudar as famílias que foram afetadas financeiramente por causa da pandemia.  

Esta ação faz parte da Campanha Agro do Bem, onde o Sindicato Rural e a Secretaria de Agricultura incentivam os produtores locais a contribuir com doações de alimentos e itens de higiene durante a pandemia.

O presidente do Sindicato, Eduardo Baroni e o secretário José Bispo pedem que nesse momento difícil as pessoas contribuam ajudando o próximo e abram o coração nesse momento de pandemia. Ambos elogiaram a iniciativa do produtor barra-garcense.

A Secretaria de Assistência Social recebeu o pescado doado e irá encaminhar ao CRAS- Casa da Família no bairro Santo Antônio e ao CRAS- Construir no setor Novo Horizonte, para serem destinados às famílias mais necessitadas, com renda per capita de até R$ 89,00.

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Agricultura em parceria com a Peixaria Água Limpa doam 100 kg de peixes para Assistência Social"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*