Obras abandonadas

Como o parcialmente citado no editorial e massificado em edições anteriores, Barra do Garças vem se notabilizando, gradativamente, ao longo dos anos, como polo regional do Araguaia e mostra crescimento vertiginoso ao carrear para si grandes comércios e empresas de porte elevado para atender a demanda exigida pelas circunstâncias.

No paralelo deste programado desenvolvimento se concebe o surgimento natural de obras que auxiliam na sua expansão e crescimento no atendimento de seu fluxograma que por suas vezes são canalizados por políticos interesseiros ou interessados mais nos votos do que na ampliação da estrutura exigida, que são sonhadas no dia a dia por seus administradores e pela própria população que clama por tais empreendimentos que são especificados na mente dos que querem uma cidade mais aconchegante e mais receptiva em todos os seus setores.

Já se tornou redundância, neste caso citar como estamos citando sempre, as obras do Anel Viário, anfiteatro, casas populares e outras que são especificadas e que continuam sendo palco de bazofias de muitos políticos tidos como profissionais da busca de votos e da anarquia eleitoreira.

O interessante é que entra eleição e sai eleição e os mesmos conseguem enganar os menos assistidos pela inteligência, que anda escassa por estes lados do Araguaia.

Felizmente parece que as coisas estão mudando. Comprovam isto as novas conquistas na escolha de prefeitos e vereadores, quando conseguimos eleger uma nova safra de administradores e legisladores que nos induzem a voltar a acreditas que a seriedade com a coisa pública tende a mudar.

Aqui na “Grande Barra” as confirmações estão em pauta… Deus é Pai, Deus é justo e perfeito…

Seja o primeiro a comentar sobre "Obras abandonadas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*