Das dez maiores cidades do estado de MT, Barra do Garças é a que mais vacinou contra o COVID-19

SECOM/BG
 

O Brasil tem vivenciado um momento muito difícil com a ocorrência dessa pandemia. Contudo, o prefeito Dr. Adilson e toda sua equipe continuam atuando em prol da população barra-garcense e lutado muito, desde o início de sua gestão, no enfrentamento contra o Coronavírus (COVID-19).

De acordo com o Ministério da Saúde, a cidade de Barra do Garças foi a que mais vacinou entre os dez maiores municípios do estado de Mato Grosso, com 18,1% de pessoas vacinadas. “Gostaríamos de já ter imunizado muito mais pessoas, mas as doses são recebidas pelo estado, que também fica aguardando novas remessas através do Ministério da Saúde. São dias muito difíceis, mas com a ajuda de Deus, essa vacina vai chegar ainda mais rápido para nós e vamos continuar trabalhando muito para vacinarmos toda a população de Barra do Garças”, declara Dr. Adilson.

A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os profissionais da saúde de Barra do Garças por todo empenho e trabalho desenvolvido. Também parabeniza o Secretário de Saúde, Adilson Tavares, pela dedicação à frente da pasta e pelos resultados alcançados.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Das dez maiores cidades do estado de MT, Barra do Garças é a que mais vacinou contra o COVID-19"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*