Secretaria de Educação abre inscrições da IV Jornada Formativa para profissionais da educação

Educação, Linguagem e Diversidade serão temas da IV Jornada Formativa da Secretaria Municipal de Educação de Barra do Garças

Fonte: ASCOM/Educação
 

A formação acontece nos dias 3, 11, 19, 25 de maio, na página da Formação da Secretaria de Educação de Barra do Garças no Youtube

A IV Jornada Formativa é destinada aos profissionais da educação e têm como objetivos: discutir e refletir sobre alfabetização, linguagem e diversidade, os interessados poderão se inscrever por meio do site Even3.

A Formação contará com os professores Dr. Celso Ferrarezi (Alfabetização, Ensino e Diversidade); Diego Martins (Bases neurobiológicas para aprendizagem linguística); Daniel Munduruku (Educação Escolar indígena e a literatura); e Cissa Amorim (Ler e contar: é só começar). 

A coordenadora da formação continuada, Pricila Moraes, disse que a formação de professores é essencial para a ressignificação da prática docente. “Manter os nossos profissionais atualizados é muito importante para atender as necessidades de aprendizagem dos alunos. Além disso, as nossas formações têm chamado a atenção dos profissionais de educação da rede pública e privada, não só de Barra do Garças, mas de toda a região. Estamos trazendo profissionais referência na educação, demonstrando que a gestão do nosso vice-prefeito e secretário, Professor Sivirino, procura oportunizar para todos uma atualização das diretrizes educacionais”, comenta.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Educação abre inscrições da IV Jornada Formativa para profissionais da educação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*