Prefeito recebe em Aragarças representantes dos Bombeiros

Prefeito delegado Ricardo Galvão recebe em Aragarças representante do 13º Batalhão Bombeiro Militar da cidade de Jataí e da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Mineiros

ASCOM – ARAGARÇAS – GO

Estiveram no final da tarde do último dia (03/05), na cidade de Aragarças, os tenentes Bombeiro Militar Ten. Eisenhower (13º BBM de Jataí GO) e Ten. Prado (6ª CIBM de Mineiros GO).

Em reunião promissora no Palácio Araguaia com o Prefeito Municipal Delegado Ricardo Galvão, estabeleceram metas para a construção de uma Temporada Araguaia 2021 com segurança aos possíveis turistas e banhistas naquilo que o Ten. Prado chamou de OPERAÇÃO FÉRIAS; destacando no pacote de ações das corporações militares nas férias, o Programa Educacional conhecido como Bombeiro Mirim que ocorre de 10 a 15 dias, com cadastro prévio de crianças, como pontua o Ten. Eisenhower do 13º BBM de Jataí-GO.

Ambos afirmaram que estão fazendo esse levantamento prévio, uma vez que caso seja editado um Decreto Estadual pelo Governador Ronaldo Caiado liberando a TEMPORADA ARAGUAIA 2021, as instituições responsáveis possam estar preparadas para oferecer a melhor qualidade de atendimento, conforto e segurança a população de Aragarças e Região e aos possíveis turistas de outras localidades.

Em agradecimento as ilustres visitas, os tenentes receberam da administração municipal total apoio para o levantamento que motivou a vinda dos oficias bombeiros militares de Goiás a Aragarças e o Prefeito Delegado Ricardo Galvão agradeceu a visita e o compromisso com os anseios de melhor atender a população aragarcense.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito recebe em Aragarças representantes dos Bombeiros"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*