Prefeito Dr. Adilson se reúne com representantes de Pontal e Aragarças para alinhamento no enfrentamento a Covid-19

Secom/BG

Na manhã desta quarta-feira (02) o prefeito de Barra do Garças Dr. Adilson juntamente com seu vice-prefeito, Prof. Sivirino, o secretário de saúde Adilson Tavares, o Procurador Geral do município, Herbert Penze, realizaram uma reunião com o prefeito Adelcino Lopo, de Pontal do Araguaia – MT, e o Subprocurador do município de Aragarças – GO para avaliar e definir novas medidas de enfrentamento a pandemia do Coronavírus em conjunto.

Também estavam na reunião representantes da saúde, da classe artística, do comércio, da Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Defesa Civil, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Leonardo Carvalho, os vereadores Pebinha e Dr. Florizan.

O objetivo do encontro foi trabalhar para definir, entre os três municípios, estratégias para a contenção da Covid-19. Barra do Garças se encontra atualmente com 100% dos leitos ocupados, e para evitar ainda mais a sobrecarga no sistema de saúde foi preciso que as cidades definam uma linha de enfrentamento ao vírus em conjunto.

O prefeito Dr. Adilson agradeceu a presença dos representantes dos municípios de Pontal do Araguaia e Aragarças e disse que o debate foi muito produtivo “para alinhar essas medidas de contenção e assim padronizar os decretos municipais, para que as medidas adotadas tenham mais eficácia”.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Dr. Adilson se reúne com representantes de Pontal e Aragarças para alinhamento no enfrentamento a Covid-19"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*