Prefeitura Municipal realiza limpeza da Avenida Amazonas para dar início às obras de canalização

 

Secom/BG

A Secretaria de Planejamento Urbano e Obras, coordenada pelo secretário Júlio César, em conjunto com a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, coordenada pelo secretário Marcus Coelho, realizaram nesta semana a limpeza da Avenida Amazonas, localizada no bairro Jardim Nova Barra.

A limpeza foi realizada para que possam se iniciar as obras de canalização no bairro. As ações estão sendo realizadas para atender as demandas dos moradores da região, que reclamavam de problemas de alagamento no local.

Ainda nesta quinta-feira (15) o prefeito Dr. Adilson foi acompanhar pessoalmente a realização dos serviços prestados, e conversou com o presidente e o vice-presidente dos moradores do bairro Jardim Nova Barra, Jhonnes Fernandes e Eugenio de Sousa. Estiveram presentes também o chefe de gabinete, Ubaldino Resende e os vereadores Guinha e Ronair Nunes.

O prefeito em conjunto com os secretários Júlio César, Marcus Coelho e Rodrigo Ragiotto, da Secretaria de Urbanismo e Paisagismo aproveitaram para informar que em breve, em conjunto com a comunidade, será desenvolvido um projeto de embelezamento da Avenida Amazonas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura Municipal realiza limpeza da Avenida Amazonas para dar início às obras de canalização"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*