Sobe & Desce

CONTRA PARTIDA…
Segundo boatos circulantes, o Lula vai partir para a disputa esportiva com o Bolsonaro. Já que não pode ser motoqueiro ou bikeano, vai partir para o velocípede. Dizem que a Globo vai patrocinar a peleja, sob os aplausos do STF e alguns membros do Congresso Nacional. ai ser uma parada federal…

…DE POSTULANTE…
Por outro lado há quem diga que no STF se predomina o lema de que um prende e outro solta ou vice-versa. Dizem por ali que a caneta dos “meninos de ouro” tem o mesmo peso, mas nos bastidores tem duas medidas. Será?

…E SEUS ASSECLAS
Em assim sendo se acredita que dentro em breve muitos meliantes vão serem recolhidos para pagarem suas dívidas com a Justiça brasileira. A outra, tida como Divina, vai chegar para os gregos e troianos, dentro de pouco tempo. Aguardem!!

EM BUSCA DA…
“O desespero parece ter tomado os entremeios dos que buscam nadar em águas lodosas da atual política brasileira. À esquerda e os defensores do sistema corruptivo estão em ritmo pandêmico”, disse o Apolinário na sua espavorida entrada aqui na redação.

…NAVE PERDIDA…
Dando continuidade a sua antecipada preleção, o Apolinário colocou que “soa total descontrole dos que estão sem rumo político e que recebem apoios do STF, Globo e outras ramificações desesperadas”.

…NA CENTRAL DO…
“Também concordo com suas colocações. Plantaram a saída de Lula da cadeia pensando que ele seria a salvação da lavoura e agora estão tendo que defendê-lo como salvador da pátria. Entraram numa fria…” entrou no assunto o Hermenegildo.

…DA CORRUPÇÃO
“O interessante é que agora ficam espalhando pesquisas falsas e fora de hora. Entendo que uma verdadeira pesquisa deveria ser feita nas ruas, com os próprios postulantes. Será que o Lula toparia? Será quem seria alvo de mais ovos na cara?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*