Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Barra do Garças instalam placas de sinalização para segurança nos rios

A Prefeitura de Barra do Garças através da Defesa Civil em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar está realizando a sinalização terrestre e aquática do Porto do Baé e dos rios Garças e Araguaia, para reforçar a segurança dos banhistas.

Foram colocadas placas de sinalização, demarcação de segurança nas áreas próprias para banhistas, sinalização para embarcações e faixa de pedestres na rampa náutica. As demarcações são uma medida para garantir a segurança dos banhistas, uma vez que durante essa época do ano o número de pessoas que frequentam as praias se torna maior.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também farão a fiscalização nos rios e no Porto do Baé para garantir que as sinalizações sejam respeitadas e orientando banhistas e donos de embarcações, visando a segurança de todos

Essas ações tem acontecido desde a última terça-feira (14/09), após serem definidas em reunião com o prefeito Dr. Adilson, vereadores, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, a secretária de Turismo, Jessika Hirata e o secretário de Meio Ambiente, Clerismar Ferreira, que estabeleceram medidas para evitar incidentes durante a temporada de praia.

A Prefeitura, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros reforçam a população para que obedeçam a sinalizações e redobrem os cuidados enquanto estiverem frequentando esses locais.

SECOM/BG

Seja o primeiro a comentar sobre "Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Barra do Garças instalam placas de sinalização para segurança nos rios"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*