Sobe & Desce

LIDERANÇA…
“Quem foi Rei, sempre será Majestade”, coloca velho ditado. Embora negue, o ex-prefeito Wanderlei Farias continua sendo um esteio na política barra-garcense. Sua experiência administrativa e as inúmeras obras deixadas comprovam o dito.

…CONFIRMADA…
Baseado nesta assertiva um leitor e eleitor saiu com essa colocação: “Vamos tirar o Wanderley do trono e colocá-lo como candidato ao senado ou à Câmara Federal?”. É uma colocação que tem fundamento.

…E DESTEMIDA
Como candidato não lhe falta nada e como apoiador muito menos por que ele faz parte da cidade como um autêntico pioneiro e desbravador de obras.

DESBRAVADOR…
Outro político que surgiu no chão goiano e ganhou a admiração da população aragarcense foi o ex-vereador, ex-deputado e ex-prefeito goiano José Elias.

…AUDACIOSO
Elias chegou e mostrou a que veio, se elegendo por duas vezes prefeito da cidade citada. Admirado por muitos e detestado por poucos ele continua arrecadando simpatia. Grupos políticos podem e devem repensar posições….

ALI BABA VAI…
Notícias tidas como alvissareira nos meios petistas dão conta de que o Lula depois de ser inocentado e habilitado para ser candidato pelo STF está bastante pensativo e sorumbático, não sabendo que rumo tomar…

…PARA O STF?
Mais chegados dizem que ele como candidato só tem chance de levar ovos na cara ficando melhor ele aspirar sua ida para o Superior Tribunal Federal reforçando a turma do mesmo time…

PAR OU ÍMPAR?
Os boatos e disse me disse que circula em Barra do Garças será a união de Paulo Raye e Beto Farias e que logo após irão para o par ou ímpar para ver quem apoia quem para candidato a deputado estadual. “No mínimo vai dar empate”, disse um petista.

ADJUTÓRIO
Os tempos estão “bicudos” lá pelos lados do Pontal do Araguaia. “Lá só tem vontade e honestidade. O resto está faltando tudo”, disse uma moradora que se vê sem esperança com falta de assistência médica nos postos de saúde, iluminação e limpeza pública.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*