Polícia Civil cumpre três mandados de prisão contra autores de furto ocorridos em Barra do Garças

Foto: Reprodução /Ilustração

Três mandados de prisões preventivas foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (06.10), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), contra autores de crimes de furto cometidos na região.

Assessoria | Polícia Civil-MT

As ordens judiciais foram decretadas pela 2ª Vara Criminal da Comarca local, após investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, para apurar ocorrências de diversos furtos.

Durante as diligências os policiais civis identificaram a participação dos envolvidos. Os crimes eram praticados de noite, período noturno, considerado pela legislação como de repouso. Razão pela qual os investigados responderam pelo crime previsto no artigo 155, parágrafo 1° do Código Penal, com causa de aumento de pena.

Diante das provas, os delegados da Derf, Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Júnior, representaram pelas prisões preventivas dos suspeitos.

Com os mandados expedidos as equipes foram até os endereços dos alvos, onde prenderam os suspeitos que foram conduzidos para as providências cabíveis, e posteriormente colocados à disposição do Poder Judiciário.

Os delegados da Derf de Barra do Garças, enalteceram a dedicação e empenho dos investigadores e escrivães da unidade, que combatem os crimes patrimoniais sem medir esforços para que a sociedade e toda região, tenham segurança e ordem pública.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia Civil cumpre três mandados de prisão contra autores de furto ocorridos em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*