Digital influencer promove brechó online e sorteios para ajudar instituições de Barra do Garças

Objetivo da live Brechó do Amor é arrecadar fundos para instituições que oferecem apoio a pessoas com câncer em Barra do Garças

Andrezza Dias / Semana 7 via Araguaia Notícia 

A digital influencer Talita Ramos fará mais uma live de solidariedade em Barra do Garças

Com o objetivo de arrecadar fundos para instituições que oferecem apoio a pessoas com câncer em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), a digital influencer Tálita Ramos promove, no próximo dia 30 deste mês, a live Brechó do Amor em alusão ao Outubro Rosa – mês destinado à conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero.

Nesta edição, o dinheiro arrecadado será destinado para a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer Barra Mamma e a Associação de Pacientes Oncológicos de Barra do Garças (APOBAG), a qual mantém uma Casa de Apoio no município de Barretos (SP).

Ao Semana7, Tálita contou que o Brechó do Amor online foi idealizado pela empresária Téia Fava e a defensora pública Lindalva de Fátima Ramos.

Segundo a digital influencer, durante a transmissão serão exibidos roupas e calçados. Também serão realizados sorteios de prêmios durante o evento. “Além de peças usadas, o brechó também tem roupas novas em perfeito estado que foram doadas por algumas lojas da cidade. É muito bom ver que a comunidade também está ajudando. Tivemos muitas doações e várias pessoas se disponibilizaram a ajudar”, explicou.

Tálita reforçou que o brechó online será organizado com todos os cuidados possíveis, visando evitar aglomeração de pessoas mesmo com a vacinação avançada no município.

O evento será transmitido ao vivo pelo perfil da influencer @ramostalita no Instagram, a partir das 16h.

brechó online

Seja o primeiro a comentar sobre "Digital influencer promove brechó online e sorteios para ajudar instituições de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*