Prefeito Dr. Adilson e primeira-dama Leila Batista prestigiam partida de futsal feminino

Secom-BG

Neste domingo (17), o prefeito Dr. Adilson Gonçalves, juntamente com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Leila Batista, e a secretária de Esportes e Lazer, Maria Silvania, estiveram presentes nos Jogos Abertos de futsal feminino, no ginásio Antônio Flandeiro.

A partida entre os times de futsal feminino de Barra do Garças, contra a equipe de Araguaiana, foi organizada pelo treinador Cesinha, visando promover a prática de esportes. 

A equipe “Elas em Quadra” de Barra do Garças é composta por mulheres de diferentes faixas etárias, que se encontram para praticar esportes de forma recreativa e conta com a participação de cerca de 40 mulheres. 

A secretária Maria Silvania, ressaltou o apoio da Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria de Esportes para eventos que promovam o bem-estar, a cooperação e o convívio social, especialmente no retorno pós pandemia.

“Nós apoiamos e vamos trabalhar para promover ações como essa, principalmente agora que estamos superando a pandemia. Projetos como esse são essenciais para o bem-estar e qualidade de vida da comunidade e podem ajudar as mulheres de diferentes formas.

A primeira-dama e secretária de Assistência também ressaltou a importância da participação feminina em campeonatos esportivos.

“Eu apoio a inserção de mulheres em todos os âmbitos sociais, inclusive nos esportes. Através da gestão do prefeito Dr. Adilson com o apoio da secretária Maria Silvânia, vamos promover mais projetos e campeonatos como esse”, afirmou a primeira-dama.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Dr. Adilson e primeira-dama Leila Batista prestigiam partida de futsal feminino"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*