BARRA DO GARÇAS – Prefeitura prorroga mutirão de conciliação fiscal

Contribuintes terão até o dia 03 de dezembro para participar das negociações.

Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças prorrogou para o dia 03 de dezembro a data final para os contribuintes aderirem ao Mutirão Fiscal. Com isso os cidadãos terão mais um mês para renegociarem suas dívidas com o município.

A campanha está sendo realizada pela Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Procuradoria Jurídica e Secretaria Municipal de Finanças em parceria com o Tribunal Justiça de Mato Grosso da Comarca de Barra do Garças e apoio da Câmara de Vereadores.

O mutirão fiscal é uma oportunidade para os munícipes negociarem suas dívidas com descontos e parcelamentos. Os cidadãos terão a oportunidade de renegociar seus débitos de ISS, IPTU, multas e taxas, com até 100% de desconto de juros para pagamentos à vista ou parcelados em até 3 vezes, e 50% de desconto em multas para parcelamentos em até 12 vezes.

Os interessados podem realizar a negociação presencialmente por meio da Secretaria de Finanças com auxílio da Procuradoria Jurídica.

Para mais informações os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças, pelo telefone: (66) 3402-2060; ou com a Procuradoria Jurídica, pelo telefone: (66) 3402-2046.

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Prefeitura prorroga mutirão de conciliação fiscal"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*