DISTRITO DE INDIANÓPOLIS – Prefeitura de Barra do Garças vai substituir pontes de madeira por aduelas de concreto

A Prefeitura atendeu a demanda dos moradores e garantiu estruturas com maior durabilidade para sanar o problema.

Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças irá realizar a substituição das pontes de madeira do distrito de Indianópolis, e as pontes da “Cerâmica” e do “Confinamento” serão trocadas por aduelas. De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras, a previsão para início das obras é até o mês de janeiro.

A reforma das pontes era uma demanda antiga dos moradores da comunidade que foi prontamente atendida pela gestão municipal e em breve a população poderá usufruir de uma estrutura nova com um material com maior durabilidade.

As pontes ficam em duas rotas de alto tráfego na região e necessitavam urgentemente de reparo. As aduelas são estruturas de concreto armado, que suportam alta carga e tem uma durabilidade maior e que requer pouca manutenção.

O prefeito Dr. Adilson destacou que essa medida visa atender os moradores e solucionar definitivamente o problema.
“Nós nos comprometemos em atender os distritos de Barra do Garças e não deixar essas comunidades serem esquecidas ou desassistidas pela gestão municipal. As aduelas vão sanar um problema urgente que tem sido muito cobrado pelos cidadãos e nós atuamos para que essa demanda fosse atendida o quanto antes”.

Seja o primeiro a comentar sobre "DISTRITO DE INDIANÓPOLIS – Prefeitura de Barra do Garças vai substituir pontes de madeira por aduelas de concreto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*