Prefeito Dr. Adilson se reúne com Reitor do Univar para ouvir proposta de formação em Residência Multiprofissional em Barra do Garças

A proposta faz parte de um programa de Pós-Graduação do Univar, que irá ofertar a qualificação nas áreas de Enfermagem, Farmácia e Odontologia

Secom/BG

Na manhã desta segunda-feira (1), o Prefeito municipal, Dr. Adilson, se reuniu com o Reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar), Marcelo Soler, para ouvir as proposições para a formação em Residência Multiprofissional aos funcionários efetivos do município de Barra do Garças.

A Residência Multiprofissional em Saúde da Família é um programa de Pós-Graduação Lato Sensu, na modalidade multiprofissional. A proposta tem apresentada tem a finalidade de oferecer uma qualificação nas áreas de Enfermagem, Farmácia e Odontologia.

A proposta do Univar de implementação da residência multiprofissional em Barra do Garças, irá contribuir significativamente para a capacitação dos profissionais da área da saúde em todo o município, principalmente no que se refere aos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e da Rede de Atenção à Saúde.

“Nós nos colocamos à disposição e daremos o suporte necessário para auxiliar na capacitação dos profissionais da saúde do nosso município, que são tão essenciais para a manutenção do bem-estar e da qualidade de vida da população barra-garcense”, complementou o Prefeito Dr. Adilson.

Além do Prefeito e do Reitor, também estavam presentes na reunião o Secretário de Saúde, Adilson Tavares; o Procurador Geral do Município, Dr. Herbert Penze; as Pró-Reitoras Gersileide Paulino e Tatiana Lima; e o Coordenador Geral de Estágio dos Cursos da Saúde, André Luiz Fernandes.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Dr. Adilson se reúne com Reitor do Univar para ouvir proposta de formação em Residência Multiprofissional em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*