Novos tempos

Estamos vivenciando novos tempos, novas perspectivas, tanto política, quanto administrativa e econômica em termos federal, estaduais e municipais.

É o chamado “Novos Tempos”, onde o crédito e o descrédito lutam entre si para saber quem será quem, na ordem do dia.

Do lado do crédito devemos salientar que o governo Bolsonaro tem dado novo alento ao povo brasileiro através da chamada direita, defensora da classe menos favorecida e também no engrandecimento econômico do Brasil.

Do outro lado temos a esquerda, tida como vermelha comunista, que defende os ratazanas incrustados nos porões dos três poderes constituídos, ou seja, no próprio Executivo, Legislativo e Judiciário, além dos lambe botas, muitos empresários de construtoras e de comunicação como Globo e muitos outros adjacentes.

Também temos no paralelo e também até teremos mais Covid e mais cepas a nos perturbar no demandar dos tempos vindouros.

A expectativa é de que tudo chegue a um bom termo e que possamos ter um próximo ano cheio de saúde, dinheiro e alegria.

Se for certo que Deus está no comando e não no STF tudo haverá se de arranjar. Que as gangs encasteladas dentro dos poderes constituídos sejam desmanteladas e que o nosso futuro seja bastante promissor.

Aqui no Vale do Araguaia, onde canta o sabiá e outros pássaros soltam seus gorjeios tudo tende a melhorar com este nova plêiade de prefeitos tidos como arrojados e honestos. Isto é o que importa ser honesto e arrojado,
Barra do Garças, tida como cidade polo do Araguaia, neste presente pressagio tem a sua dádiva patenteada ao ter no seu comando um prefeito nitidamente intrépido e honesto. Deus está conosco…

Seja o primeiro a comentar sobre "Novos tempos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*