Prefeito Dr. Adilson recebe secretário de Estado de Segurança Pública, em Barra do Garças

O prefeito e o secretário Alexandre Bustamante se reuniram para tratar sobre a implantação do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública.

SECOM-BG

Nesta quinta-feira (13), o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, veio até Barra do Garças para estudar a implantação do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), no município, junto ao prefeito, Dr. Adilson Gonçalves, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Filho e demais representantes das forças de segurança.

A implantação do CIOSP tem como objetivo integrar e otimizar o trabalho das forças de segurança, com uma estrutura moderna e auxílio de meios tecnológicos que possam garantir mais eficiência ao trabalho dos agentes policiais.

De acordo com o prefeito Dr. Adilson Gonçalves a construção do CIOSP em Barra do Garças irá garantir à população uma cidade mais segura e contribuirá com o desenvolvimento econômico do município e destacou que outras demandas da sociedade também serão apresentadas ao secretário Alexandre Bustamante.

“É com muita honra que recebo o Dr. Alexandre e os representantes das forças policiais da cidade, esse encontro tem o objetivo de discutir a implantação do CIOSP e também discutir as demandas da sociedade, como a retirada da cadeia pública do centro da cidade. Nós sabemos que o desenvolvimento econômico de um município é atrelado a segurança, então esse encontro é de suma importância para definir pautas de extrema relevância para nossa comunidade.”

O secretário Alexandre Bustamante frisou que o Governo do Estado tem investido em equipamentos tecnológicos que possam dar suporte e garantir a eficiência do trabalho da polícia.

“O estado tem investido em tecnologias modernas, como câmeras para monitoramento eletrônico e radiocomunicação que necessitam de um espaço integrado para centralizar as imagens de toda região, e garantir um atendimento mais eficiente a população”.

O prefeito Dr. Adilson e o secretário Alexandre Bustamante ainda visitaram as obras do Centro Socioeducativo, que devem ser concluídas no fim do primeiro semestre.

Ainda nesta quinta-feira (13), o prefeito Dr. Adilson acompanhado do secretário Alexandre Bustamante e os representantes das forças de segurança pública do município irão visitar as áreas onde possivelmente será construído o CIOSP.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Dr. Adilson recebe secretário de Estado de Segurança Pública, em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*