AGRADECIMENTO


Morador de Aragarças envia carta aberta ao secretário de saúde Silvio Dias em reconhecimento ao atendimento humanizado que recebeu no HMGV de Aragarças quando dos primeiros socorros ao seu pai, vítima de infarto

Enquanto alguns (bem poucos) insistem em não reconhecer as inúmeras e paulatinas mudanças que Aragarças vem experimentado na gestão Ricardo Galvão, uma imensa parcela dos usuários dos serviços públicos municipais, reconhecem e fazem questão de tornar público o grande respeito que nutrem aos gestores e servidores municipais.

A exemplo da Carol Dias, nesta terça-feira (1/2), recebemos a CARTA ABERTA do Sr. Sidiney Pereira dos Santos, que mesmo diante da dor de ter perdido o seu pai vítima do agravamento de infarto, reconhece os esforços das equipes de saúde municipal para salvar a vida dele, através dos primeiros socorros e posterior encaminhamento para Goiânia dada a gravidade requerida pelo caso.

A administração Ricardo Galvão através do Secretário de Saúde, Silvio Dias e do Diretor do HMGV de Aragarças, Flávio Reis, agradecem o reconhecimento e o carinho da maioria da população aragarcense, neste caso, dedicam um agradecimento especial ao Sr. Sidiney Pereira dos Santos.

#QueDeusAbençoeAragarças
SECOM-ARAGARÇAS-GO

Seja o primeiro a comentar sobre "AGRADECIMENTO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*