Projeto “Ser Família Capacitação Profissional”

Secretaria de Assistência Social oferece cursos profissionalizantes para famílias de baixa renda. O projeto visa auxiliar a população de baixa renda a conquistarem autonomia financeira e recolocação no mercado de trabalho.

Secom-BG

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Senac de Barra do Garças com o apoio da Secretaria de Estado de Assistência Social, oferecerá 17 opções de cursos profissionalizantes para membros de famílias que estão inseridas no Cadastro Único, com início das turmas previstas para o mês de fevereiro.

O projeto “Ser Família Capacitação Profissional” visa auxiliar a população de baixa renda a conquistarem autonomia financeira e melhores condições de empregabilidade no mercado de trabalho.

O projeto irá contemplar membros a partir de 14 anos, das famílias inseridas no CadÚnico. Os interessados devem procurar uma das duas unidades do Cras do município para realização da matrícula, munidos da cópia legível dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de escolaridade. Menores de idade também devem apresentar a cópia dos documentos do responsável legal.

As inscrições serão realizadas nas duas unidades do Centro de Referência de Assistência Social: o Cras Construir localizado na rua do Orvalho, nº 10, no bairro Novo Horizonte; e o Cras Casa da Família localizado na rua Cuiabá, nº 174, bairro Santo Antônio.

Seja o primeiro a comentar sobre "Projeto “Ser Família Capacitação Profissional”"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*