Câmara de Vereadores cobra soluções de demandas populacionais junto à Prefeitura Municipal

Vereadores foram recebidos pelo prefeito, e debateram sobre diversas demandas de ordem pública

Deógenes Nogueira – Ascom/CMBG

Na segunda-feira (14), a Presidência da Câmara Municipal de Barra do Garças, juntamente com vereadores que compõem o quadro do Parlamento Municipal, se reuniram com o prefeito municipal Adilson Gonçalves. A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Barra do Garças.

Na ocasião, as autoridades políticas deliberaram acerca de diversas situações de ordem pública referentes ao município barra-garcense e a viabilidade de atendimento de determinadas demandas da população, como questões da saúde municipal, limpeza urbana, restauração asfáltica e retomada de obras.

Dentre os assuntos do setor da saúde, discutidos entre os vereadores e o atual gestor municipal, receberam atenção especial a contratação de médicos especialistas para consultas e cirurgias, a realização de cirurgias eletivas e a reposição de medicamentos na Farmácia Popular, bem como o conserto de equipamentos para o atendimento da população nas unidades de saúde e demais melhorias nas condições de trabalho dos profissionais da área.

Se tratando de outros setores, a elevação de nível salarial dos conselheiros tutelares, a recomposição salarial dos professores, de acordo com o piso nacional; a manutenção na infraestrutura dos prédios municipais; e a recuperação de área localizada na divisa entre os municípios de Barra do Garças e Nova Xavantina foram assuntos que também receberam atenção especial ao longo da reunião.

“Os colegas vereadores de Barra do Garças, assim como o prefeito, estão preocupados com essas questões, e medidas estão sendo adotadas para que elas sejam resolvidas o mais breve possível. Então queremos parabenizar ao conjunto de vereadores e ao prefeito pela preocupação e, em breve, essas questões serão resolvidas, para o bem da coletividade barra-garcense”, frisou o presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Garças, Pedro Filho (PSD).

Estavam presentes na reunião os vereadores Pedro Filho, Jairo Gehm (PRTB), Zé Gota (PSDB), Jairo Marques (Republicanos), Dr. Neto (PSB), Guinha (PSD), Dr. Florizan (PROS), Pebinha (MDB), Ronair Nunes (PSDB), Paulo Bento (PL) e Secreta Bike (PSB).

Ainda nesta segunda-feira, após a Sessão Ordinária da Câmara, o vereador José Maria destacou que “independentemente de partido, nós somos representantes do povo. Então precisamos nos unir e nos organizar para conseguir melhorias para a população de Barra do Garças”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Câmara de Vereadores cobra soluções de demandas populacionais junto à Prefeitura Municipal"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*