Barra do Garças recebe maquinários do Governo

O benefício atende à solicitações de deputados e do legislativo municipal

Secom-BG

Na última sexta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Barra do Garças foi beneficiada com maquinários agrícolas pelo programa “Mais MT”, do Governo do Estado de Mato Grosso. O prefeito municipal, Dr. Adilson Gonçalves, esteve na solenidade de entrega, acompanhado de vereadores e componentes da equipe de governo.

O evento foi realizado na Arena Pantanal e contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, e do Governador Mauro Mendes, que entregou simbolicamente ao Dr. Adilson uma motoniveladora, uma pá carregadeira e uma patrulha mecanizada, que inclui um trator, uma carreta basculante e uma grade-aradora.

De acordo com o prefeito, as máquinas vão chegar em boa hora, visto que as secretarias que farão uso delas se preparam para intensificar os trabalhos com o início da estiagem. “Nós temos mais de 800 km de estradas vicinais que estão em constante manutenção, além das obras em andamento e de toda a assistência que prestamos aos pequenos produtores rurais do nosso município”, completou o Dr. Adilson.

O Prefeito pontua ainda que a conquista desses maquinários foi viabilizada pelo Dep. Federal Juarez Costa e pelo Dep. Max Russi, atendendo à solicitação do município, representada pelo vereador Jairo Marques. Os vereadores, Zé Gota, Pebinha, Carpegiane, Secreta Bike e Dr. Neto, também estiveram em Cuiabá buscando emendas para beneficiar o município.

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra do Garças recebe maquinários do Governo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*