Em homenagem à imprensa, Dr. Adilson reúne comunicadores de Barra do Garças

Encontro foi promovido em homenagem ao dia do Jornalista, comemorado nesta quinta-feira (07)

SECOM-BG

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves promoveu na tarde de ontem (07), uma ação em homenagem a todos os profissionais da imprensa de Barra do Garças, em alusão ao Dia do Jornalista, comemorado em 07 de abril.

O encontro aconteceu no Hall de entrada do Anfiteatro Fernando Peres de Farias, e reuniu repórteres, cinegrafistas, radialistas, apresentadores e demais representantes da área da comunicação, e parte da equipe de governo do município.

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves ressaltou a importância da imprensa para a divulgação de informações de interesse público e também no papel de cobrança do poder público sendo porta voz das demandas da comunidade.

“O trabalho da imprensa é essencial, tanto para divulgar as ações e projetos desenvolvidos pela gestão municipal, mas também para cobrar e dar voz à população. A imprensa de Barra do Garças faz um trabalho dedicado e muito competente, por isso fazemos questão de realizar essa homenagem e declarar todo o respeito a categoria”, destacou o prefeito.

O secretário de Comunicação, Sérgio Santana, parabenizou os profissionais presentes e ressaltou a parceria firmada entre a SECOM-BG e a imprensa local: “A imprensa tem sido uma importante aliada na divulgação dos projetos e ações da prefeitura, nos ajudando a alcançar e informar um público maior da nossa cidade.”

O encontro contou com um coffee break e sorteio de brindes para os profissionais.

Seja o primeiro a comentar sobre "Em homenagem à imprensa, Dr. Adilson reúne comunicadores de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*