Novos cartões Ser Família Emergencial serão entregues nesta sexta-feira (13)

Beneficiários do programa Ser Família Emergencial poderão retirar segunda via do cartão nas unidades do CRAS de Barra do Garças.

SECOM-BG

A partir desta sexta-feira (13), os beneficiários do programa Ser Família Emergencial, poderão realizar a retirada da segunda via dos cartões nas unidades do CRAS Construir ou no CRAS Casa da Família, a partir das 09h até às 16h.

A retirada do cartão está disponível apenas para os usuários já beneficiados pelo programa, não havendo novos cadastros de beneficiários, e somente o titular poderá receber a segunda via.

O programa Ser Família Emergencial foi criado pela Secretaria de Estado de Assistência Social visando auxiliar e dar suporte a famílias de baixa renda que, por conta da pandemia de Covid-19, ficaram em situação de vulnerabilidade. Com o período inicial de duração de 3 meses, o programa foi prorrogado e se tornou lei em outubro de 2021, (602/2021), o que permitiu estendê-lo até dezembro de 2022, beneficiando mais de 100 mil famílias em todos os municípios.

Os beneficiários devem comparecer à unidade do CRAS mais próximo da sua residência munidos do RG e CPF. O CRAS Construir fica localizado na Rua do Orvalho nº 10, no bairro Novo Horizonte. E o CRAS – Casa da Família, está localizado na Rua Cuiabá, nº 154, no bairro Santo Antônio. Mais informações por meio do número (66) 3401-7285.

Seja o primeiro a comentar sobre "Novos cartões Ser Família Emergencial serão entregues nesta sexta-feira (13)"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*