Prefeitura reforma e reabre rampa aquática das Águas Quentes

A atração aquática foi reaberta nesta sexta-feira (13), após 4 anos de inatividade

Grazi Godwin/ SECOM-BG

Nesta sexta-feira (13) a rampa aquática do Parque Municipal das Águas Quentes, foi oficialmente reaberta após passar por uma reforma. A rampa aquática faz parte dos atrativos do rio da preguiça e se manteve inativa desde 2018 e agora poderá ser utilizada pelo público após os reparos necessários.  

Foi realizada a reforma de todo o revestimento da superfície, e manutenção dos motores  para garantir a segurança de todos os frequentadores do parque. No total, cerca de  R$ 19 mil foram investidos em sua revitalização.  

A reforma da rampa faz parte de mais uma etapa de melhorias que estão sendo realizadas no local. O Parque passou recentemente por uma revitalização e manutenção geral para que a reabertura fosse possível. Desta maneira a gestão municipal realizou a manutenção dos banheiros e vestiários; pintura e impermeabilização das piscinas; pintura das áreas de passeio; reparos nas passarelas de madeira; manutenção geral de toda rede elétrica e hidráulica; paisagismo. 

O Parque das Águas Quentes funciona de terça-feira a domingo das 08h às 21h. O valor da entrada é de R$ 10, estudantes e servidores públicos têm direito a meia entrada e idosos acima de 60 anos tem o direito à gratuidade.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura reforma e reabre rampa aquática das Águas Quentes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*