Mensagem enviada pelo escritor Alcides Cores à jornalista Margherita

Alcides Cores participou do II Congresso Mato-grossense de Ufologia e Parapsicologia como palestrante.

“Prezada Margherita, parabéns pela entrevista, cujo arquivo em PDF o Durval me enviou, publicada hoje na Gazeta do Vale do Araguaia onde você fala de tua descoberta da curiosa e interessante similaridade entre a Pedra da Ilha de Sardegna e a Pedra S.S. Arraya de Barra dos Garças, na Itália, bem como fala também de seu livro e suas pesquisas sobre Fawcett.

Não tenho dúvidas de houve uma civilização mãe, fonte de todas as civilizações, talvez a atlântida. São muitas as evidências de que ela existiu representadas por artefatos encontrados em várias partes do mundo.

Mais uma vez, parabéns pela reportagem, pelo livro e pelo belo trabalho de pesquisa que você vem desenvolvendo ao longo dos anos com o valoroso apoio do Durval.

Você e ele são pessoas especiais e os tenho na lembrança e no coração com muito carinho.

Compartilho com vocês o ideal dessas pesquisas e a preocupação com o cuidado e a proteção do patrimônio arqueológico, geológico e místico ufológico da região de Barra dos Garças e do Roncador. Tenham certeza de que vocês tem aqui um aliado. E, se eu puder ajudar de alguma forma, estarei sempre a disposição de vocês”.

Portais Dimensionais é uma obra fundamental para qualquer ufólogo ou interessado no assunto, e precisa fazer parte de sua biblioteca.

PORTAIS DIMENSIONAIS

Este livro faz uma abordagem ampla, séria e científica dos portais dimensionais, universos paralelos, outras dimensões e sua relação com seres extraterrestres. A obra é resultado de investigações de campo e de muitos anos de estudos nas áreas da cosmologia moderna, física quântica, Ufologia e parapsicologia desenvolvidos pelo autor. O trabalho apresenta fatos avançados e concepções modernas que nos conduzem ao encontro de novas e extraordinárias realidades.

Portais Dimensionais também trata dos buracos negros, túneis no espaço-tempo, a essência vibratória do universo e sua multidimensionalidade, assim como a forma com que podemos entender a misteriosa quarta dimensão e os fenômenos que apontam para sua existência. Para além dos temas propostos, estão em destaque no livro a telepatia e comunicação por meio de equipamentos eletrônicos com outros planos de existência terrestres e extraterrestres.

A obra tem como autor o professor Alcides Cores, ufólogo há mais de 40 anos. Foi o autor de projetos voltados ao ensino e divulgação da astronomia e ciência espaciais e já publicou mais de 100 artigos. Foi fundador e diretor do Centro de Estudos Astronômicos de Londrina e colaborou com a criação do grupo de astrofísica da Universidade Estadual de Londrina (UEL). É profissional de manutenção eletrônica da Infraero e técnico especializado em telecomunicações e auxílio-rádio à navegação aérea habilitado pelo Comando da Aeronáutica. É consultor da Revista UFO e recentemente ministrou os cursos Portais Dimensionais I e II.

1 Comentário sobre "Mensagem enviada pelo escritor Alcides Cores à jornalista Margherita"

  1. Grande Alcides Cores, muito obrigada pelas suas palabras de apoio e de futura colaboracao em essa coisa magnifica que è a pesqquisa, que trais nobreza a nossa vida. Obrugada Alcides, vamos se ver logo. Margherita

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*