Governador Mauro Mendes visita Barra do Garças nesta quinta-feira (09)

O prefeito Dr. Adilson e o governador assinarão documentos para início e retomada de obras, dentre elas, a retomada das obras no Residencial Carvalho.

SECOM-BG

O governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes estará em Barra do Garças, nesta quinta-feira (09), onde realizará a visita a algumas obras do município e a assinatura de convênios. A cerimônia de recepção será realizada na quadra esportiva do CMEB Padre Sebastião Teixeira no bairro Vila Maria, a partir das 09:00h da manhã.

Durante a solenidade o prefeito Dr. Adilson Gonçalves e o governador realizarão a entrega dos títulos de propriedade aos moradores do bairro Vila Maria, em mais uma etapa do Programa de Regularização Fundiária Urbana, e posteriormente assinarão o convênio para a regularização de mais de 470 imóveis no bairro Jardim Araguaia.

O prefeito e o governador Mauro Mendes também irão assinar a ordem de serviço para a retomada das obras de construção do conjunto habitacional Residencial Carvalho I, II, e III. Em outubro do ano passado o prefeito conseguiu junto a Caixa Econômica Federal o distrato com a antiga construtora responsável pelo projeto.

O governador Mauro Mendes também irá assinar a autorização para recuperação de mais de 40 km do trecho da MT-100 entre Barra do Garças e Pontal do Araguaia e fará a entrega de ônibus escolares destinados pelo governo do estado para a Secretaria de Educação. A programação também inclui visita às obras do Socioeducativo e as obras de aplicação de microrrevestimento no bairro Jardim Piracema.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Governador Mauro Mendes visita Barra do Garças nesta quinta-feira (09)"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*