Aplicação de microrrevestimento no Jardim Piracema entra em fase final

Etapas de serviço avançam para a rua Independência e posteriormente para a avenida Brasília.

SECOM-BG

No bairro Jardim Piracema mais de 70% das obras de microrevestimentos já foram concluídas, e 100% das ruas já passaram pelas etapas de regularização e nivelamento do asfalto. Agora a construtora responsável pela recuperação deu início às primeiras etapas que antecedem a aplicação de microrrevestimento na av. Independência.

Os moradores já demonstraram estar satisfeitos com os primeiros resultados da obras, já que esta é a primeira vez em mais de 30 anos que a prefeitura realiza a recuperação da malha asfáltica do bairro. O comerciante Thiago Pereira, parabenizou a gestão municipal.

“Foram muitos anos tendo que lidar com o asfalto em péssima qualidade, já desgastado pelo tempo e com muitos buracos, mas agora finalmente fomos beneficiados com esse serviço e acredito que todos os moradores daqui estão satisfeitos. A prefeitura está de parabéns por esse trabalho”.

A construtora tem trabalhado com várias frentes de serviço. Enquanto uma equipe encerra a aplicação do microrrevestimento no Jardim Piracema, outra equipe já deu início a fresagem e a regularização na avenida Independência visando deixar todo o asfalto uniforme. Para isso estão sendo aplicados CBUQ ( Concreto Betuminoso Usinado a Quente), nos trechos mais danificados das vias urbanas.

O coordenador de Trânsito, Luiz Felipe Rodrigues, explica que as obras estão dentro do cronograma e assim que a aplicação de microrrevestimento for encerrado no Jardim Piracema a equipe irá seguir pelas demais ruas: “Nesta primeira etapa, assim como foi feito no bairro Piracema, é realizado a limpeza das ruas e regularização do asfalto. Quando essa etapa for finalizada é iniciado então na aplicação do microrrevestimento”.

Mais de R$ 15 milhões estão sendo investidos para recuperação de mais de 100 ruas do município. Os recursos foram destinados pelo Governo do Estado e pelo senador Carlos Fávaro, com apoio dos deputado estadual Nininho e deputado federal Neri Geller.

Seja o primeiro a comentar sobre "Aplicação de microrrevestimento no Jardim Piracema entra em fase final"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*