Parque das Águas Quentes abrirá todos os dias durante o mês de julho

A medida visa atender a alta demanda de visitantes durante o período de férias. O horário de funcionamento continua das 08h às 20h.

Vinicius Ribeiro/SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Turismo, informa a população que o Parque Municipal das Águas Quentes funcionará de segunda à segunda neste mês de julho (01/07 à 31/07). O horário de funcionamento permanece o mesmo, com abertura dos portões às 08h e fechamento às 20h.

A medida visa suportar o aumento da demanda dos visitantes decorrente do período de férias que ocorre neste meio do ano. Além de aumentar os dias de funcionamento, com o objetivo de trazer mais comodidade, o Parque tem previsão de acrescentar o formato de pagamento via pix na portaria, visando melhorar o atendimento ao público.

O valor do day use do Parque Municipal das Águas Quentes custa R$ 10, com meia entrada de R$ 5 e gratuidade para idosos e crianças menores de 07 anos de idade.

A limpeza e manutenção diária do Parque irão acontecer após o fechamento e encerramento das atividades, para poder proporcionar maior tempo de qualidade e lazer para os visitantes.

Seja o primeiro a comentar sobre "Parque das Águas Quentes abrirá todos os dias durante o mês de julho"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*