Barra do Garças sediará evento Conexão TCE voltado para gestores de 32 municípios do Vale do Araguaia

O evento será realizado nesta quinta-feira (07) e  irá oferecer palestras e oficinas visando elevar a qualidade da gestão pública

SECOM-BG com TCE-MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) escolheu Barra do Garças para sediar a primeira edição do Conexão TCE de 2022, no dia 07 de julho. A ação visa elevar a qualidade da gestão pública municipal através da capacitação de prefeitos, gestores, vereadores e servidores de 32 municípios da região do Vale do Araguaia. 

Sob supervisão do conselheiro Antonio Joaquim, o Conexão TCE terá início às 8h e será dividido em três momentos. No período matutino serão ofertadas palestras para o público geral. No período vespertino, das 14h às 18h, serão ofertados os módulos dos programas de capacitação “Democracia Ativa” voltada para gestores e membros do legislativo e “Ouvidoria para todos” para servidores municipais.

O prefeito Dr. Adilson ressaltou a iniciativa do TCE-MT e falou sobre a honra que é para Barra do Garças ter sido escolhida como cidade anfitriã do evento. “O TCE-MT está de parabéns por esse projeto, o trabalho de orientação e capacitação para melhorias da gestão pública é o melhor caminho para construirmos uma gestão melhor para os cidadãos. Esperamos todos de braços abertos” afirmou.

O programa “Democracia Ativa” será realizado na Assembleia de Deus, na rua Pires de Campos, Centro. Já a oficina “Ouvidoria para Todos” será promovida no Centro Cultural Valdon Varjão, no Porto do Baé.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas através do site: https://aluno.tce.mt.gov.br/inscricao/capacitacao/387

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra do Garças sediará evento Conexão TCE voltado para gestores de 32 municípios do Vale do Araguaia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*