Sucesso: assim Ricardo Galvão define a Temporada de Praia em Aragarças

Secom/Aragarças-GO

A consagrada dupla Gian e Giovani fizeram a Avenida Beira Rio ficar pequena. No camarim, ao lado do prefeito Delegado Ricardo Galvão, primeira dama Raqueline Galvão e da vice-prefeita Regina Célia, podíamos ter uma noção do que seria a apresentação da dupla de Franca, simplicidade e carisma, ditaram o tom da noite de sábado, 23. “A diversidade faz parte da nossa administração e na escolha dos shows para o festival de praia não seria diferente, Gian e Giovani com as suas músicas marcaram a vida de muitas pessoas e não é por nada que a Beira Rio está lotada para acompanhá-los, sucesso absoluto”, disse o prefeito Delegado Ricardo Galvão.

O Garota Praia edição 2022, foi o ápice do entusiasmo dos frequentadores das areias da praia Quarto Crescente. 17 belas jovens desfilaram para um público que a cada entrada mostrava que a disputa seria bem acirrada. E assim foi.

Para fechar os shows na Avenida Beira Rio em Aragarças, Mario e Thizil entoaram músicas conhecidas do público que acompanhou a ascensão das gargantas de ouro do Araguaia, que aqui, dispensam qualquer apresentação.

Essa foi a temporada de praia no Araguaia que ficará marcada como a melhor dos últimos dez anos, como avaliou a secretária de Turismo de Aragarças, Patrícia Rodrigues: “o público mostra o sucesso que foi e está sendo a temporada de praia em Aragarças, sucesso para o setor hoteleiro, comércio e a população que está nos dando um “feed back” positivo da temporada”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sucesso: assim Ricardo Galvão define a Temporada de Praia em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*