Com recursos da própria Prefeitura, Dr. Adilson entrega dois novos veículos para Secretaria de Meio Ambiente

Visando renovar a frota de carros antigos, a Prefeitura já soma 13 novas aquisições desde o ano passado.

Por Jessé Santos | SECOM-BG

Na manhã desta quarta-feira (3), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, realizou a entrega de duas picapes Fiat Strada para a Secretaria de Meio Ambiente. Os veículos foram adquiridos com recursos da própria Prefeitura, através do Fundo Municipal de Meio Ambiente, e o total do investimento é de R$190 mil.

De acordo com o prefeito Dr. Adilson, a aquisição vai potencializar a atuação da fiscalização, bem como intensificar as ações de conscientização ambiental. “Não é só punir, mas também orientar, pois temos uma cidade turística e temos que evitar queimadas urbanas e melhorar a qualidade do meio ambiente”, disse.

A Secretaria de Meio Ambiente informou que os novos veículos irão substituir dois Fiat Uno que se encontravam em estado avançado de deterioração. “Nós passamos a demanda para o prefeito e ele deu o aval, assim conseguimos comprar os veículos”, disse o secretário da pasta, Clerismar de Oliveira.

Com a nova aquisição, a atual administração já entregou 13 novos veículos desde o ano passado. O prefeito reforçou a necessidade de renovação da frota e explicou que esta é uma demanda identificada logo nos primeiros dias da sua gestão. “Para prestar um serviço de qualidade os servidores precisam receber estrutura e serem tratados com dignidade”, disse.

Seja o primeiro a comentar sobre "Com recursos da própria Prefeitura, Dr. Adilson entrega dois novos veículos para Secretaria de Meio Ambiente"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*