58° BIMtz – Recebeu a visita de orientação técnica da Inspetoria de Saúde do Comando da 9ª Região Militar

Aragarças-GO – No dia 27 de julho, o 58° Batalhão de Infantaria Motorizado – Batalhão Sentinela do Araguaia recebeu a visita de orientação técnica da Inspetoria de Saúde do Comando da 9ª Região Militar.

A atividade foi iniciada com a recepção da comitiva, chefiada pelo Coronel Martins, acompanhado dos Capitães R/1 Heliodoro e Dorneles, e do 1° Sgt Teodorico. A comitiva, acompanhada do Subcomandante do Batalhão, almoçou e iniciou as atividades da visita.

O Subcomandante do 58° BIMtz, Tenente Coronel Costa Reis, apresentou um vídeo institucional do Batalhão e deu as boas vindas a comitiva. Logo após, o Chefe da Divisão Técnica da Inspetoria de Saúde apresentou os integrantes da comitiva e transmitiu as diretrizes e orientações do Inspetor de Saúde.

Por fim, foi verificada a situação das instalações físicas, a produtividade dos profissionais de saúde, o emprego dos recursos do Plano Anual das Atividades do Sistema de Saúde do Exército (PASSEx) e observado o controle de militares adidos, encostados e reintegrados da OM.

Seja o primeiro a comentar sobre "58° BIMtz – Recebeu a visita de orientação técnica da Inspetoria de Saúde do Comando da 9ª Região Militar"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*